algo teu

"é só uma imagem que sonhámos, doce imagem... nada que acredite conseguir mostrar..." -Pluto.

Wednesday, February 21, 2007


Lembras-te?
Não te pude prometer que ia ficar tudo bem. Não podia reestabelecer o teu equilíbrio e reconstruir o teu mundo virado do avesso.

Sentir-me incapaz de te confortar foi-me insuportável. Despedi-me... Fui para o outro lado do mundo, e não pude estar contigo. Amanhã vou embora outra vez.

Queria olhar para ti agora e dizer-te sem palavras que detesto ver-te perdido... que me lembro de cada segundo em que partilhámos lágrimas, e que cada lágrima tua foi minha.
Mas a distância só me prova que a cada dia que te sinto triste mais te quero bem... E que há três anos que és parte de mim.

Hold up... hold on... don't be scared. You'll never change what's been and gone...

Beijinhos de até já.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home