algo teu

"é só uma imagem que sonhámos, doce imagem... nada que acredite conseguir mostrar..." -Pluto.

Thursday, December 27, 2007

"a picture of my life."*

já deixei de te saber escrever. és a parte de mim que sabia estar de passagem, nunca ficaste. fugiste. foge, apaga-se o fogo que outrora ardeu, devagar, és o que ficou no ar invisível. não cicatrizas. arde a ferida da tua ausência.
para lá da ponte ao fundo da rua, para lá de Londres, para lá do que foste tu: outrora um mundo que quis conhecer, agora a lembrança que reavivo em memória vaga. o reflexo que ondula em águas passadas. é como mergulhar nessa água que arrepia até ao osso, que enregela a mão, que mata, devagar.
não sei, sequer, o que ficou. por que estamos aqui, de costas voltadas. por que não (te) voltas. é questionar a própria pergunta, é rodar as palavras até elas ficarem tontas. não aceito incertezas assim, não aceito porque não consigo. é roer as palavras com os dentes e elas a moerem a alma sem pudor. as palavras não se vestem de preto, as palavras não estão de luto, não compreendem.
o que derrota o desgosto pregado a um coração? o que traz a paz renovada? a quem chamar? onde estou eu aqui? onde estás tu?  so, if you have a cure, to me won't you please send a picture of [your] life, with a letter telling how it should really be instead? volta.

*Jamiroquai - A picture of my life.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A minha musica preferida do Senhor Jay Kay !

André X

6:17 PM  

Post a Comment

<< Home